14/08/2019

Prezado(a) Participante,

Ainda dá tempo de você se inscrever para as Eleições 2019!

Até o dia 28 de agosto, você pode se candidatar às vagas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal que são destinadas aos representantes dos participantes. As Eleições acontecem a cada três anos e em 2019 serão eleitos os Conselheiros para a gestão 2020-2023.

Lembramos que, neste ano, as inscrições ocorrerão por meio de chapas. Ou seja, para se candidatar, você deverá formar uma chapa composta por um titular e seu respectivo suplente.

Serão eleitas duas chapas para o Conselho Deliberativo (portanto, duas vagas para titulares e seus respectivos suplentes) e uma para o Conselho Fiscal (uma vaga para titular e seu suplente), conforme abaixo:

As informações mais detalhadas sobre o processo eleitoral, bem como as instruções para realizar a candidatura de sua chapa (confira na página 03) estão disponíveis em um material que preparamos para você – CLIQUE AQUI para acessá-lo.

Lembre-se: o prazo para recebimento de inscrições é dia 28/08. Não deixe para última hora!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de nossos canais de comunicação:

- Chatbot: acesso disponível pelo site da Visão Prev - clique no botão "Posso Ajudar" localizado no canto inferior direito da página para acessar.

Visão Prev

01/08/2019

Prezado(a) Participante,

Estão abertas as inscrições para as Eleições 2019 da Visão Prev!

De 1º a 28 de agosto, você pode se candidatar às vagas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal que são destinadas aos representantes dos participantes. As Eleições acontecem a cada três anos e em 2019 serão eleitos os Conselheiros para a gestão 2020-2023.

A fim de garantir a transparência, imparcialidade, equilíbrio e profissionalismo nas decisões e gestão, a Visão Prev reserva um espaço aos membros eleitos pelos participantes em seus órgãos de administração e fiscalização. Por isso o processo eleitoral é tão importante, pois elege aqueles que representam os participantes nas principais tomadas de decisão da Entidade.

Conforme informado anteriormente, neste ano as inscrições ocorrerão por meio de chapas. Ou seja, para se candidatar, você deverá formar uma chapa composta por um titular e seu respectivo suplente.

Serão eleitas duas chapas para o Conselho Deliberativo (portanto, duas vagas para titulares e seus respectivos suplentes) e uma para o Conselho Fiscal (uma vaga para titular e seu suplente), conforme abaixo:

As informações mais detalhadas sobre o processo eleitoral, bem como as instruções para realizar a candidatura de sua chapa (confira na página 03) estão disponíveis em um material que preparamos para você – clique aqui para acessá-lo.

Lembre-se: o prazo para recebimento de inscrições é dia 28/08. Não deixe para última hora!

Visão Prev

17/07/2019

Prezado(a) Participante,

Você sabia que há vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Visão Prev que são destinadas aos representantes dos participantes da Entidade? Sabia, ainda, que se possuir os requisitos necessários, você pode se candidatar para disputar essas vagas?

Isto porque, a fim de garantir a transparência, imparcialidade, equilíbrio e profissionalismo nas decisões e gestão, a Visão Prev reserva um espaço aos membros eleitos pelos participantes em seus órgãos de administração e fiscalização.

As Eleições acontecem a cada três anos e em 2019 você poderá eleger os Conselheiros para a gestão 2020-2023!

A votação será realizada em outubro, mas antes disso, em agosto, você pode se candidatar.

Os interessados terão do dia 01º até o dia 28 de agosto para registrar suas inscrições e, se homologadas, poderão fazer a divulgação de sua candidatura de 18 de setembro a 21 de outubro.

Todo o processo será coordenado por uma Comissão Eleitoral formada por três membros: um representante da patrocinadora, um dos assistidos e um da Visão Prev.

Ficou interessado em se candidatar?

Então
clique na imagem abaixo para conhecer algumas informações essenciais sobre as Eleições Visão Prev 2019.

- WhatsApp: (11) 97270-0345 – de seg. a sex. das 7h às 19h.

Visão Prev.