01/10/2019

Prezado(a) Participante,

CHEGOU A HORA DE ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES NA VISÃO PREV!

De 01º a 21 de outubro, você pode votar nas Eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Entidade. Sua participação garante a representatividade dos participantes nos principais órgãos de gestão estratégica da Visão Prev!

Sobre o voto:

• O voto será secreto, facultativo e individual por Conselho.

• O eleitor poderá votar em até 2 (duas) chapas diferentes para o Conselho Deliberativo e em 1 (uma) chapa para o Conselho Fiscal;

• Será permitido o voto em branco. Para que essa opção esteja habilitada, basta não selecionar nenhuma das chapas.

• São considerados eleitores todos os Participantes e Assistidos que tiverem acesso à área restrita do site da VISÃO PREV;

• A votação será realizada exclusivamente de forma eletrônica, através da área restrita do site ou do aplicativo da VISÃO PREV;

• A confirmação do voto pelo aplicativo impedirá automaticamente novo voto pela área restrita do site da VISÃO PREV e vice-versa.

Para participar é muito simples; você poderá votar através da área restrita do site ou do aplicativo da Visão Prev. Confira detalhes abaixo:

VOTE AGORA!

·         ÁREA RESTRITA DO SITE:

Na página inicial da área do participante, logo abaixo da seção “Acesso Rápido”, você encontra um destaque, por onde é possível iniciar a votação. Realize seu login clicando em "Área do Participante", disponível no topo direito do site.

·         APLICATIVO:

Se preferir, você também pode votar através do nosso aplicativo* (veja como ao final deste comunicado)! Procure por “Visão Prev” na loja de aplicativos do seu celular.

Então, baixe ou atualize o app da Entidade.

Relembramos que, neste ano, serão eleitas duas chapas para o Conselho Deliberativo (portanto, duas vagas para titulares e seus respectivos suplentes) e uma para o Conselho Fiscal (uma vaga para titular e seu suplente) para a gestão 2020-2023.

Relembre quais são as chapas homologadas para as Eleições 2019 da Visão Prev.

Clique sobre a imagem de cada chapa para conhecer o currículo resumido dos candidatos:

Além disso, clicando aqui também é possível conferir vídeos que algumas chapas disponibilizaram para que você possa conhecer melhor os candidatos.

CONSELHO DELIBERATIVO

CONSELHO FISCAL

CLIQUE AQUI para acessar o minicurrículo dos candidatos e conhecê-los melhor.

Lembre-se: o período de votação encerra no dia 21 de outubro.

Seu voto ajuda a definir o futuro da Entidade, não deixe de participar!

*Como baixar ou atualizar o aplicativo da Visão Prev

Entre na App Store (para sistema iOS) ou no Google Play (para sistema Android), pesquise Visão Prev” e baixe o app gratuitamente. Depois de instalado, o acesso é feito com o mesmo login e senha que você usa para entrar na área restrita do site da Visão Prev.

Quem já possui o aplicativo precisará acessar a App Store ou o Google Play e realizar sua atualização do aplicativo da Visão Prev para que as novas funcionalidades fiquem disponíveis.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de nossos canais de comunicação:

- Telefones (de seg. a sex. das 7h às 19h): (11) 5508-8000 (capital, regiões metropolitanas e ligações internacionais) e 0800 771 7738 (demais localidades)

17/09/2019

Prezado Participante,

Conheça as chapas homologadas para as Eleições 2019 da Visão Prev!

A Comissão Eleitoral já atuou na verificação das candidaturas e documentações recebidas, e concluiu a homologação das chapas que são candidatas aos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Entidade.

Neste ano, serão eleitas duas chapas para o Conselho Deliberativo (portanto, duas vagas para titulares e seus respectivos suplentes) e uma para o Conselho Fiscal (uma vaga para titular e seu suplente) para a gestão 2020-2023.

O período de votação acontece de 01 a 21 de outubro, quando você poderá escolher seus candidatos através da área restrita do site ou do aplicativo da Visão Prev.

Sobre o voto:

• O voto será secreto, facultativo e individual por Conselho.

Enquanto o período da votação não se inicia, conheça abaixo as chapas homologadas e informe-se sobre os candidatos.

Você pode clicar sobre a imagem de cada chapa para conhecer o currículo resumido dos candidatos:

CONSELHO DELIBERATIVO

CONSELHO FISCAL

OBS: o número das chapas foi definido de acordo com a ordem alfabética do nome completo do candidato ao cargo de titular, conforme previsto em regulamento.

CLIQUE AQUI para acessar o minicurrículo dos candidatos e conhecê-los melhor.

- Chatbot: acesso disponível pelo site da Visão Prev - clique no botão "Posso Ajudar" localizado no canto inferior direito da página para acessar.

14/08/2019

Prezado(a) Participante,

Ainda dá tempo de você se inscrever para as Eleições 2019!

Até o dia 28 de agosto, você pode se candidatar às vagas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal que são destinadas aos representantes dos participantes. As Eleições acontecem a cada três anos e em 2019 serão eleitos os Conselheiros para a gestão 2020-2023.

Lembramos que, neste ano, as inscrições ocorrerão por meio de chapas. Ou seja, para se candidatar, você deverá formar uma chapa composta por um titular e seu respectivo suplente.

Serão eleitas duas chapas para o Conselho Deliberativo (portanto, duas vagas para titulares e seus respectivos suplentes) e uma para o Conselho Fiscal (uma vaga para titular e seu suplente), conforme abaixo:

As informações mais detalhadas sobre o processo eleitoral, bem como as instruções para realizar a candidatura de sua chapa (confira na página 03) estão disponíveis em um material que preparamos para você – CLIQUE AQUI para acessá-lo.

Lembre-se: o prazo para recebimento de inscrições é dia 28/08. Não deixe para última hora!

01/08/2019

Prezado(a) Participante,

Estão abertas as inscrições para as Eleições 2019 da Visão Prev!

De 1º a 28 de agosto, você pode se candidatar às vagas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal que são destinadas aos representantes dos participantes. As Eleições acontecem a cada três anos e em 2019 serão eleitos os Conselheiros para a gestão 2020-2023.

A fim de garantir a transparência, imparcialidade, equilíbrio e profissionalismo nas decisões e gestão, a Visão Prev reserva um espaço aos membros eleitos pelos participantes em seus órgãos de administração e fiscalização. Por isso o processo eleitoral é tão importante, pois elege aqueles que representam os participantes nas principais tomadas de decisão da Entidade.

Conforme informado anteriormente, neste ano as inscrições ocorrerão por meio de chapas. Ou seja, para se candidatar, você deverá formar uma chapa composta por um titular e seu respectivo suplente.

Serão eleitas duas chapas para o Conselho Deliberativo (portanto, duas vagas para titulares e seus respectivos suplentes) e uma para o Conselho Fiscal (uma vaga para titular e seu suplente), conforme abaixo:

As informações mais detalhadas sobre o processo eleitoral, bem como as instruções para realizar a candidatura de sua chapa (confira na página 03) estão disponíveis em um material que preparamos para você – clique aqui para acessá-lo.

Lembre-se: o prazo para recebimento de inscrições é dia 28/08. Não deixe para última hora!

17/07/2019

Prezado(a) Participante,

Você sabia que há vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Visão Prev que são destinadas aos representantes dos participantes da Entidade? Sabia, ainda, que se possuir os requisitos necessários, você pode se candidatar para disputar essas vagas?

Isto porque, a fim de garantir a transparência, imparcialidade, equilíbrio e profissionalismo nas decisões e gestão, a Visão Prev reserva um espaço aos membros eleitos pelos participantes em seus órgãos de administração e fiscalização.

As Eleições acontecem a cada três anos e em 2019 você poderá eleger os Conselheiros para a gestão 2020-2023!

A votação será realizada em outubro, mas antes disso, em agosto, você pode se candidatar.

Os interessados terão do dia 01º até o dia 28 de agosto para registrar suas inscrições e, se homologadas, poderão fazer a divulgação de sua candidatura de 18 de setembro a 21 de outubro.

Todo o processo será coordenado por uma Comissão Eleitoral formada por três membros: um representante da patrocinadora, um dos assistidos e um da Visão Prev.

Ficou interessado em se candidatar?

Então
clique na imagem abaixo para conhecer algumas informações essenciais sobre as Eleições Visão Prev 2019.

- WhatsApp: (11) 97270-0345 – de seg. a sex. das 7h às 19h.

Visão Prev.