Ouvidoria

A Ouvidoria da Visão Prev foi criada para ser um canal de comunicação direto com o participante que funcionará como última instância, ou seja, deve ser utilizada somente depois que você já passou pelos outros canais de atendimento da Visão Prev e não obteve o resultado esperado.

Ela tem um papel essencial para a melhoria da gestão e dos processos da Entidade, sendo responsável por receber, registrar, analisar e dar o retorno adequado às reclamações, pedidos de informações, sugestões, críticas e elogios que não foram respondidos de forma satisfatória do ponto de vista do participante.

Não substitui canais de relacionamento como Fale Conosco, e-mail, Central de Atendimento e chat, responsáveis por orientar e atender os participantes.

CONFIRA AQUI todos os detalhes sobre esse canal.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Atenção: Para uma maior segurança, foi adicionado ao formulário um código de autenticação de usuário para garantir a integridade dos seus dados. Repita no campo abaixo a sequência de números e letras que estão sendo exibidos na imagem a seguir.

Chave de acesso
Preencha o número de protocolo informado durante o atendimento realizado com a Visão Prev.
Preencha o seu e-mail corretamente. É a nossa forma de contato com você.
Pedimos o CPF para facilitar a sua localização no sistema e poder ajudá-lo rapidamente.