Sua vida financeira pode ser melhor?

Temos certeza que sim, e podemos lhe ajudar a alcançar esse objetivo. Através do programa Terapia de Bolso, oferecemos aos participantes da Visão Prev soluções personalizadas de organização de finanças, com foco em resultados e sem nenhum custo adicional por isso. Se assim como nós, você considera fundamental manter sua vida financeira organizada e planejada, sendo um administrador experiente ou iniciante, esse programa vai te ajudar.

 

O que é:
Terapia do Bolso é um programa de organização de finanças e orçamento pessoal, e tem como objetivo auxiliar os interessados a planejar, encontrar alternativas, executar e monitorar ações que promovam uma vida financeira eficiente. O programa é composto por 4 encontros via Teams, agendados pelo interessado através do link disponibilizado pela Visão Prev.

 

Quem pode participar:
Nesta primeira etapa o programa está aberto para atuais e novos participantes do plano Mais Visão. Em breve, a Visão Prev vai disponibilizar este programa para participantes dos demais planos também (Visão Telefônica, Visão Multi, PreVisão e Telefônica BD).

 

Enquanto isso, os participantes dos demais planos podem se inscrever em uma lista de espera, através de um formulário online – acesse aqui. Assim que o programa Terapia do Bolso for aberto aos demais planos, os participantes inscritos nesta lista receberão nosso contato de acordo com a ordem de inscrição.

 

Familiares de participantes dos planos patrocinados podem aderir ao Mais Visão – o plano para participantes e seus familiares da Visão Prev. E, assim, poderão participar do programa Terapia do Bolso.

 

Importante: esse programa é voltado para os participantes interessados em melhorar seu controle orçamentário. O Terapia do Bolso não tem como objetivo oferecer consultoria sobre investimentos.

 

Como funciona:
O programa é dividido em 4 encontros onde serão discutidos os hábitos, desafios e oportunidades da situação financeira do participante, possibilitando a proposta de melhores práticas com base na realidade de cada um. Serão abordados temas como:

 

Motivadores da participação na Terapia do Bolso
Levantamento de receitas e despesas
Receitas regulares e variáveis
Despesas fixas e variáveis – obrigatórias e facultativas
Exemplos práticos de perda de receita
Mentalidade de crescimento e exercício de comprometimento e disciplina
Análise de dados
Oportunidades
Simulações e cenários
Acompanhamento final para validar as recomendações

 

Para participar:
Acesse este link e agende o horário da sua primeira conversa. Nosso time vai entrar em contato para apresentar o programa e dar início a sua participação.

É importante no dia trazer informações sobre as suas receitas e despesas do último mês.

Se preferir, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.