Aprovação das alterações regulamentares propostas nos planos visão multi, visão telefônica e previsão

 

Olá Participante,

Comunicamos que, no dia 09/06/2021, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, aprovou as alterações regulamentares propostas, pela Visão Prev, nos Planos de Benefícios Visão Telefônica (CNPB nº 2011.0019-19), Visão Multi (CNPB nº 2009.0008-38) e PreVisão (CNPB nº 2014.0018-47), aprovadas na 65ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Entidade, que tinham por objetivo padronizar, adequar e simplificar a estrutura e regras dos Planos.

A principal alteração realizada nos regulamentos dos Planos Visão Telefônica e Visão Multi, incluiu a possibilidade de o participante autopatrocinado optar, de forma irretratável, pelo recolhimento ou não da contribuição destinada à cobertura do benefício de risco (seguro de invalidez e morte). Caso o participante opte pelo não recolhimento da contribuição de risco, perderá o direito ao recebimento do Pecúlio.  

Já a principal alteração no regulamento do Plano PreVisão foi o ajuste no Capítulo VIII para prever que os critérios de investimento estarão descritos na Política de Investimentos.

Confira os Quadros Comparativos que detalham as alterações realizadas, bem como os Regulamentos vigentes de cada Plano de Benefício:

 

Quadro comparativo Visão Multi

 

Quadro comparativo Visão Telefônica

 

Quadro comparativo PreVisão

 

 

Atenciosamente,

Visão Prev.