Você sabia que o nosso atendimento também pode ser realizado através de vídeo chamadas? Sim, é o “novo normal” 😉!

 

Ainda estamos separados fisicamente, mas continuamos trabalhando para atender vocês, nossos participantes e, para que possamos estar mais próximos, adaptamos o nosso “antigo” atendimento presencial para o atendimento do “novo normal”, isto é, a possibilidade de você ter um atendimento personalizado conosco por chamada de vídeo. 😊

Para isso, é só agendar seu horário pelo nosso site em Atendimento e Comunicação > Agende seu atendimento ou se preferir, clique aqui.

Após acessar a página, entenda mais sobre o processo:

  • Você deve escolher uma data e hora.

    OBS.: os horários disponíveis sempre serão às 10h ou às 15h.

  • Preencha os campos: nome, e-mail e número de telefone.
  • Na etapa "Fornecer Informações Adicionais", selecione a opção de atendimento via Microsoft Teams e depois clique em reservar.

Depois de ter seu horário agendado, nós enviaremos por e-mail o convite do atendimento, que será realizado através do aplicativo Teams, mas fica tranquilo que não é preciso baixá-lo. O único item necessário será um celular ou computador/notebook com acesso à câmera. Confira mais detalhes:

No horário marcado, acesse seu convite de reunião e selecione Ingressar em Reunião do Microsoft Teams para ser levado para a página onde você pode optar por ingressar “neste navegador":

 

Em seguida, permita que o aplicativo ative sua câmera e áudio para que o colaborador da Visão Prev consiga te ouvir e te atender.

 

 

 

Lembramos que por esse canal você pode tirar qualquer tipo de dúvida, seja de opção do plano, empréstimo, investimentos ou aposentadoria.

Porém, é recomendado que continue utilizando a Central de Atendimento para solucionar com mais agilidade as suas dúvidas mais básicas, como auxílio no acesso ao site, simulações de resgate, aposentadoria ou empréstimo, solicitar envio de documentos e extratos, etc. 😉