Prezado Participante,

Comunicamos que foi aprovada, em 08/07/2020, pela Previc - Superintendência Nacional de Previdência Complementar, a proposta de abertura de janela de migração do plano VISÃO TELEFÔNICA (CNPB nº 2011.0019-19) para o plano VISÃO MULTI (CNPB nº 2009.0008-38).

A migração entre planos tem por objetivo: I) reduzir o custeio administrativo para os participantes Autopatrocinados e BPD’s, e; II) oferecer aos Assistidos a possibilidade de alocar seus recursos em planos diferentes (Visão Telefônica e Visão Multi) com perfis de investimentos diversificados, através da migração parcial de recursos.

Informamos que o período para optar pela migração se iniciará em 12/08/2020 e se encerrará em 30/09/2020. Em breve, a Entidade divulgará mais detalhes sobre a operação. Aproveite para relembrar as principais mudanças para cada público do plano VISÃO TELEFÔNICA e VISÃO MULTI - Confira na íntegra os quadros comparativos e dos regulamentos vigentes de cada plano:
 

ACESSE O QUADRO COMPARATIVO DO VISÃO TELEFÔNICA 

 

ACESSE O QUADRO COMPARATIVO DO VISÃO MULTI

 

ACESSE O REGULAMENTO DO VISÃO TELEFÔNICA 

 

ACESSE O REGULAMENTO DO VISÃO MULTI


Destacamos que a migração dos participantes e assistidos do plano Visão Telefônica para o plano Visão Multi é ato voluntário e que não haverá qualquer alteração para os participantes do plano VISÃO MULTI.

Atenciosamente,

Visão Prev.