Vídeo de nosso presidente, Marcelo Pezzutto, sobre o programa Me Conta Mais

Participantes,

A Visão Prev monitora constantemente o mercado para avaliar o posicionamento de seu programa de empréstimos. Nesse momento de juros básicos (Selic) alcançando seu menor nível histórico, e o forte impacto na vida das pessoas e das empresas causado pelo novo coronavírus, a entidade também tomou algumas medidas:


• Redução das taxas (válidas para solicitações a partir de 25/03/2020)
• Isenção temporária da carência para solicitação de novo empréstimo


Veja abaixo os detalhes de cada uma delas:

Redução das taxas

A partir de hoje (25/03/2020), todas os novos empréstimos serão concedidos com taxas menores. São oferecidas cinco modalidades, sempre com juros prefixados que variam de acordo com o número de parcelas, conforme tabela a seguir:

O empréstimo da Visão Prev pode ser uma alternativa com taxas competitivas em relação ao mercado, para aqueles que sofram mais fortemente todo o impacto da pandemia do novo coronavírus e precisem de recursos financeiros adicionais para apoia-los nesse momento difícil pelo qual todo o mundo está passando.

Isenção temporária da carência para solicitação de novo empréstimo
Neste momento, temos nos provocado ainda mais a pensar em ações inovadoras para auxiliar nossos participantes a passar por esse momento diferente e desafiador de forma menos turbulenta.
Em relação ao Programa de Empréstimos, conseguimos aprovar nas instâncias necessárias a flexibilização temporária da carência de seis meses entre solicitações de empréstimos. Isto é, quem solicitou um empréstimo há menos de seis meses, poderá solicitar outro a qualquer momento (respeitando a elegibilidade e o número máximo de 4 contratos), uma vez que não haverá mais carência por enquanto.


Estamos, agora, trabalhando na operacionalização dessa decisão para que esteja disponível a partir de 01/04/2020.

Por fim, lembramos que as linhas de crédito estão disponíveis para os participantes ativos dos planos Visão Telefônica e Visão Multi e aposentados de todos os planos. A única exigência é ter, no mínimo, um ano de vinculação ininterrupta ao plano.


Até breve!


Lembramos que nossa equipe segue à disposição de vocês em todos os nossos Canais de Relacionamento
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- WhatsApp: (11) 97270-0345 - de seg. a sex. das 7h às 19h
- Telefones:
Capital, regiões metropolitanas de SP e ligações internacionais (fixo + celular): 11 5508.8000 - seg. a sex. das 7h às 19h
Demais localidades (fixo + celular): 0800.771.7738 - seg. a sex. das 7h às 19h