Prezado(a),

A Visão Prev encaminhará à PREVIC – Superintendência Nacional de Previdência Complementar, a proposta de abertura de janela de migração do plano VISÃO TELEFÔNICA (CNPB nº 2011.0019-19) para o plano VISÃO MULTI (CNPB nº 2009.0008-38).

A migração entre planos tem por objetivo: I) reduzir o custeio administrativo para os participantes Autopatrocinados e BPD’s, e; II) oferecer aos Assistidos a possibilidade de alocar seus recursos em planos diferentes (Visão Telefônica e Visão Multi) com perfis de investimentos diversificados, através da migração parcial de recursos.

Principais mudanças para cada público do plano VISÃO TELEFÔNICA - clique aqui para ter acesso a íntegra do quadro comparativo

Para quem é participante ATIVO:
• Menor contrapartida da Patrocinadora;
• Menor flexibilidade na escolha do percentual da contribuição básica (0 a 2%);
• Custeio administrativo pago pelo Participante;
• Em caso de invalidez ou morte, menor benefício de risco;
• Em caso de desligamento, resgate do saldo da Patrocinadora será de, no máximo, 60% do saldo;
• A migração de recursos deverá ser integral e o plano passará a ser denominado VISÃO MULTI.

Para quem é participante AUTOPATROCINADO:
• Redução do custeio administrativo;
• Em caso de invalidez ou morte, menor benefício de risco;
• Em caso de desligamento, resgate do saldo da Patrocinadora será de, no máximo, 60% do saldo;
• A migração de recursos deverá ser integral e o plano passará a ser denominado VISÃO MULTI.

Para quem é participante BPD:
• Redução do custeio administrativo;
• Em caso de desligamento, resgate do saldo da Patrocinadora será de, no máximo, 60% do saldo;
• Poderá optar pela migração parcial, alocando seus recursos em planos diferentes com perfis de investimentos diferentes.

Para quem é ASSISTIDO:
• Poderá optar pela migração parcial, alocando seus recursos em planos diferentes com perfis de investimentos diferentes;
• Haverá cobrança de custeio administrativo.


Para os participantes do plano VISÃO MULTI não haverá qualquer alteração - clique aqui para ter acesso a íntegra do quadro comparativo

Destacamos que a migração dos participantes e assistidos do plano Visão Telefônica para o plano Visão Multi é ato voluntário.

Posteriormente, os participantes que manifestarem interesse pela migração do plano Visão Telefônica para o plano Visão Multi receberão mais detalhes sobre este processo.


Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de nossos canais de comunicação:
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