Prezado(a) Participante,

 

De 1º de março a 30 de abril, você deverá entregar a Declaração de Imposto de Renda 2018, referente ao ano-calendário 2017, e dentre as informações que devem ser fornecidas ao governo, estão os dados sobre o seu plano de previdência.

 

Confira abaixo as informações para acessar seu Informe de Rendimentos e/ou Demonstrativo de Contribuições 2017, dependendo do seu caso.

 

Se você é:

 

Participante Ativo: seu Informe de Rendimentos 2017 será enviado pela sua patrocinadora, isto é, empesa na qual trabalha.

 

Participante Assistido: seu Informe de Rendimentos 2017 já está disponível na área restrita do site em Página inicial > Informe de Rendimentos.

 

Participante Autopatrocinado: seu Demonstrativo de Contribuição será enviado para seu e-mail até 28/02, pela Visão Prev.

 

Além disso, se você: 

 

Realizou algum aporte esporádico ao plano em 2017: seu Demonstrativo de Contribuição será enviado para seu e-mail até 28/02, pela Visão Prev.

 

Resgatou seu saldo na Visão Prev: seu Informe de Rendimentos 2017 já está disponível na área restrita do site em Página inicial > Informe de Rendimentos.

 

Para mais detalhes e informações sobre a declaração, você pode conferir na Edição 65 do Jornal Mirante uma matéria exclusiva sobre o assunto (página 16). Clique aqui para acessá-la.

 

Atenciosamente,

Visão Prev