Prezado (a) Participante,

Todos os anos a Visão Prev realiza o processo de Recadastramento dos aposentados (assistidos) por invalidez, aposentados do plano Telefônica BD e pensionistas de todos os planos, visando checar a elegibilidade desses participantes e assegurar o correto pagamento dos benefícios. 

A partir de agora, este processo passa a ocorrer em um momento determinado - anualmente no mês de outubro - e a ser realizado de forma online, o que o torna mais prático para os participantes.

Todos os participantes que sejam Aposentados por invalidez, Aposentados do plano Telefônica BD, Pensionistas ou Assistidos por Auxílio Doença precisam realizar o recadastramento junto à Visão Prev a fim de evitar a suspensão do benefício até 31/10.

Caso você se enquadre em um destes perfis, atente-se ao comunicado enviado a você por e-mail. Neste comunicado, você terá acesso a um link e uma senha individual que te permitirão o preenchimento do formulário online.

Em alguns casos, será preciso anexar, ao próprio formulário online, algumas documentações digitalizadas:

 

• Para os aposentados por invalidez

Cópia de um dos documentos a seguir que comprove o atual recebimento do benefício pelo INSS: a) resumo de pagamento de benefícios ou b) comprovante de saque com cartão magnético e cópia do cartão ou c) extrato bancário com identificação do crédito efetuado pelo INSS ou d) declaração do INSS contendo espécie, valor mensal e competência do pagamento do benefício

 

• Pensionistas de todos os planos com idade entre 21 e 24 anos e pensionistas do plano Telefônica BD com idade entre 21 e 25 anos:

Comprovação de matrícula em curso de ensino superior autorizado pelo MEC

 

Aposentados do plano Telefônica BD e Pensionistas de outras faixas etárias (que não entre 21 e 24/25 anos):  não há necessidade de anexar documentação

 

Após preenchimento do formulário, o pedido de recadastramento passará por uma análise e o participante receberá um retorno, por e-mail, sobre o status da solicitação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de nossos canais de comunicação:

- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Chat online: acesso disponível pelo site da Visão Prev

Atenciosamente,

Visão Prev.