Prezado(a) Participante,

Conforme previsto em nosso Regulamento de Empréstimo, todos as solicitações passarão por uma análise de crédito. O procedimento é realizado com o objetivo de preservar o patrimônio dos participantes da Entidade. No caso de participantes ativos, a análise funciona da seguinte forma: 

 

Antes da autorização da solicitação de Empréstimo, a Visão Prev realizará consulta aos Órgãos de Proteção ao Crédito para verificar se o participante possui alguma restrição. A consulta é realizada na instituição Boa Vista e engloba pendências financeiras, pendências comerciais, protestos, cheques sem fundo, ações, recuperações, falências e ações judicias. 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de nossos canais de comunicação:

- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Chat online: acesso disponível pelo site da Visão Prev

Atenciosamente,

Visão Prev.

 

Prezado(a) Participante,

Conforme previsto em nosso Regulamento de Empréstimo, todos as solicitações passarão por uma análise de crédito. O procedimento é realizado com o objetivo de preservar o patrimônio dos participantes da Entidade. No caso dos participantes assistidos, esta análise consiste em dois fatores:

 

1. Prazo de recebimento do benefício x prazo da contratação do empréstimo: O prazo do recebimento do benefício deverá ser, no mínimo, 6 meses mais longo do que o prazo do contrato de empréstimo solicitado.

2. Valor da parcela do empréstimo x margem consignável: o valor da parcela de empréstimo não pode comprometer a margem consignável mensal do participante. Esta análise vai considerar o valor do benefício não somente no momento da concessão, mas também durante todo o período em que o contrato de empréstimo estaria vigente. 

 

É importante ressaltar: caso seja observado que, durante a evolução do contrato do empréstimo solicitado, alguma das regras acima citada não seja atendida, a Visão Prev entrará em contato para negociação com o participante.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de nossos canais de comunicação:

- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Chat online: acesso disponível pelo site da Visão Prev

Atenciosamente,

Visão Prev.

 

Página 1 de 20

Menu