Olá participante,

Temos diversos canais de relacionamento para te atender da forma que você preferir.

Então, se precisar falar com a gente, veja a seguir o que fazer!

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta, das 7h às 19h.

 

PRAZO DE ATENDIMENTO

Nosso prazo para primeiro retorno de questionamentos e tratativas é de até 4 dias úteis.

Lembramos, claro, que todas as questões que puderem ser sanadas no momento do atendimento, assim serão, mas caso necessitem de uma análise específica ou tratativa diferente, seguirão o prazo mencionado anteriormente.

 

CANAIS

Sempre que quiser iniciar um atendimento junto à Visão Prev, deverá escolher um dos canais abaixo:

Telefone

11 5508.8000  - Capital, regiões metropolitanas de SP e ligações internacionais (fixo + celular):

0800.771.7738  - Demais localidades (fixo + celular):

E-mail

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Whatsapp

(11) 97270-0345

Atendimento personalizado

Se preferir, você pode agendar seu atendimento e escolher seu canal de preferência. No dia e horário marcados, entraremos em contato. 

ACESSE O ATENDIMENTO PERSONALIZADO


Canal Recursal

Caso você já tenha passado pelo atendimento nos canais oficiais de relacionamento, mas acredite que não teve um retorno satisfatório em relação a esse serviço, você tem como última instância de atendimento dentro da Visão Prev, a Ouvidoria.

Para acessar esse canal, clique aqui.

 

PREVIC

Como uma entidade de previdência privada, a Visão Prev é regulamentada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar, a Previc.

Este órgão também possui seus canais de relacionamento, alguns disponíveis aos participantes das entidades de previdência.

Todos os detalhes sobre os tipo de atendimento e demanda que são atendidos, bem como a forma de iniciar esse contato estão disponíveis no site da Previc.

ACESSE OS CANAIS DE RELACIONAMENTO DA PREVIC